TIM: PROIBIDA DE COMERCIALIZAR NOVAS ASSINATURAS

sábado, 22 de janeiro de 2011

MANTIDA DECISAO DA JUSTIÇA FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE QUE PROIBIU A TIM de COMERCIALIZAR NOVAS ASSINATURAS.
Publicado em 21 de Janeiro de 2011 às 11h29
O Ministério Público Federal ingressou com açao civil pública contra a TIM em face da deficiência do serviço que a operadora presta no Estado do Rio Grande do Norte. 
O  juiz da 1ª Vara Federal do referido estado deferiu a liminar, proibindo a empresa de comercializar novas linhas e fazer portabilidade. 
A TIM Nordeste S/A interpôs agravo de instrumento visando a suspensáo da decisão até que a ação seja julgada pela Quarta Turma do TRF5,mas  o recurso nao foi provido, 
A decisão: a operadora de telefonia móvel deve se abster  de comercializar novas assinaturas ou habilitar novas linhas ou códigos de acesso, bem como proceder à implementação de portabilidades de códigos de acesso de outras operadoras para si, até que comprove a instalação e perfeito funcionamento dos equipamentos necessários e suficientes para atender às demandas de seus consumidores no estado do Rio Grande do Norte, inclusive quanto à demanda reprimida em razão da má prestação do serviço.

Fonte: Tribunal Regional Federal 5ª Região

SERÁ QUE AQUI NAO ESTAMOS PASSANDO PELA MESMA SITUAÇAO?

4 comentários:

Silva disse...

O serviço da TIM está horrivel aqui em Belém. Acho que vou me queixar no MP.

Anônimo disse...

o servi;co da tim está horrivel. acho que vou me queixar no MP.

Ana Maria disse...

Sinal da TIM continua falho mesmo após decisão
judicial
Extraído de: Associação dos Juízes Federais do Brasil - 13 horas atrás

Passados 12 dias da decisão da Justiça Federal do Rio Grande do Norte (JF/RN) expedida pelo juiz federal Magnus Augusto Costa, que proíbe a empresa de telefonia móvel TIM de vender novas assinaturas, habilitar novas linhas ou fazer portabilidade, os consumidores continuam reclamando da má qualidade dos serviços e do sinal da operadora na cidade.

Ana Maria disse...

Em conversa com um amigo, ele disse que nao concorda que o MP ingresse com essas açoes pois quem deve adotar uma postura é o consumidor. Se a empresa nao presta, o consumidor nao deve comprar suas linhas. Tudo bem, concordo até certo ponto, pois é claro que as operadores devem ser impedidas de vender acima de suas capacidades.

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB