Edmilson Rodrigues diz que promoverá mutirão de limpeza nas ruas de Belém

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Por Ana Maria

Edmilson Rodrigues reafirmou no debate da TV Record seu
Plano emergencial para os 50 primeiros dias de governo.
Um dos que achei mais importantes e interessantes é o mutirão da limpeza que ele realizará em Belém logo que assumir a prefeitura. A prefeitura irá conclamar a população para, junto com os servidores municipais da limpeza pública, promover um mutirão da limpeza em toda a cidade.

Sempre foi meu sonho que o prefeito fizesse isso. Cheguei a propor para o atual gestor que chamasse a população em um dia de domingo para limpar a cidade. A ideia seria a prefeitura passar com seus carros recolhendo o lixo, e cada família limparia sua calçada, seu meio fio, enfim, um projeto que envolvesse a população, pois penso que seria bastante pedagógico.
Se o cidadão limpa, ele vai querer manter limpo. Mas o prefeito nao aceitou a ideia.
Tomara que Edmilson concretize. Com certeza dará certo, será super educativo. E o que precisamos em Belém é de educação ambiental.


 
 

3 comentários:

Anônimo disse...

Priante conhece os problemas de Belém e vai combatê-los, principalmente a questão da sujeira. Ele vai acabar com os depósitos de lixo a céu aberto, vai limpar o canais regularmente, e vai organizar a coleta de lixo. Vamos rumo ao segundo turno, agora é Priante!

Anônimo disse...

Há uma grande necessidade também de se limpar a sujeira que a gestão atual está deixando, ou seja: de mal caráter, de descaso com a saúde pública, da não prestação de contas com o dinheiro público. Não esquecer de fazer uma séria devassa nas contas de todo o seu secretariado. Priante, Zenaldo, Vale, Jordy são todos farinha do mesmo saco. São o continuismo disso que aí está.

Ana Maria disse...

Prezado anônimo que postou um comentário mencionando a "grande necessidade também de se limpar a sujeira..." , referindo-se a antigos secretários e também atuais
Não postei seu coment porque, para falarmos sobre corrupção imputando a alguem tal conduta criminosam é necessário identificação. A constituiçao federal diz que a manifstação do pensamento é livre, mas é vedado o anonimato.
Assim, identifique-se que posto seu comentário. Ele é muito bem vido e obrigada por acompoanhar o meu humilde blog.


Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB