César Mattar Jr. , Promotor de Justiça e Presidente da CONAMP receberá comenda da OAB do Pará

sábado, 10 de setembro de 2011

César Mattar Jr. receberá comenda da OAB do Pará

O Promotor de Justiça do Pará e presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), César Bechara Mattar Jr., receberá a Comenda do Mérito Advocatício da seccional do Pará da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). 
A homenagem será entregue na próxima segunda-feira (12), em Belém (PA), durante a abertura da V Conferência dos Advogados do Estado do Pará. A solenidade está marcada para as 18h, no Centro de Conve nções Hangar.
 
Estarão presentes no evento o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cezar Peluso, o presidente do Conselho Federal da OAB, Ophir Cavalcante Júnior, o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, a assessora da Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República, Nadine Borges, entre outras autoridades.
 
A decisão de homenagear César foi tomada por unanimidade pela diretoria da OAB do Pará, em reunião extraordinária realizada nessa quinta-feira (08). 

Meus comentários: O Dr. Cesar Bechara Mattar Jr. , meu admirado colega e amigo querido, é uma personalidade que engrandece não somente a instituição Ministério Público mas o próprio Estado do Pará. É, sem dúvida, um Promotor de Justiça de escol: dedicado, estudioso, culto, amigo e corajoso,  e, embora jovem, é capaz de transmitir certeza e maturidade como só o lideres natos conseguem fazer. Parabens, Dr. Cesar Junior. Este humilde blog compartilha do orgulho em ver reconhecido o seu talento sempre voltado para a defesa do que é bom, justo e generoso. 

   

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB