Dia do Orgulho Hetero

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tremenda falta do que fazer: o vereador paulistano Carlos Apolinário (DEM) apresentou um projeto de lei que instituía na capital paulista o Dia do Orgulho Heterossexual, que seria comemorado próximo ao Natal.

Felizmente, o bom senso falou mais alto e o prefeito Kassab vetou a proposta, depois de dizer que nao apoiaria e nem vetaria.

Membro da igreja Assembleia de Deus, o autor da proposta creditou a decisão à pressão dos gays e disse que vai manter a luta democrática para combater os excessos e privilégios que desfrutam os homossexuais e que seu trabalho pretende alertar para esta grande mentira, que vem sendo dita pelos gays e repetida pela mídia e por formadores de opinião, dizendo que os gays são discriminados. Ele acha que querem calar os hetero, implantando uma verdadeira ditadura gay.
 
 
Meus comentários: fala sério!! Tantos problemas sociais para pensar a solução e tem gente gastando tempo com essa besteira. Ser homo, ser hetero.... o que importa é o ser humano. Somos todos iguais, na nossa humanidade. Para que inventar diferenças?  Já nao bastam os outros preconceitos que ainda não conseguimos superar?  

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB