Mulher mais velha do mundo completa 115 anos. O segredo? Vida sem stress e boa alimentação

sábado, 27 de agosto de 2011

Besse Cooper completou nesta sexta-feira 115 anos na cidade americana de Monroe, onde recebeu pela segunda vez em sua vida o reconhecimento do Livro dos Recordes como a pessoa mais velha do mundo, informa a edição online do jornal "Atlanta News".
Cooper, que foi nomeada a pessoa mais velha do mundo em janeiro, perdeu seu título em maio quando os responsáveis do "Guinness Book" encontraram a brasileira Maria Gomes Valentim, que era 48 dias mais velha. No entanto, Maria morreu no dia 21 de junho e Cooper recuperou o título.

O asilo onde Cooper vive fez uma festa de aniversário em seu nome na qual contou com sua família e um representante do "Guinness", que lhe entregou pela segunda vez a placa de reconhecimento.
Sydney Cooper, filho de Besse, explicou que a saúde física da mãe diminuiu neste ano, embora os médicos digam que ela continue surpreendentemente saudável e todos seus sinais vitais estejam normais. "Ela ainda lembra das coisas, pensa com clareza e conversa", destacou o filho.

Besse Cooper revelou uma vez o segredo de sua longevidade: "Só me preocupo com as minhas coisas, e não como comida que faz mal".

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB