Políticos: portal traz dados do que cada um é e faz. Acompanhe e passe a escolher representantes que não sejam criminosos, nem incapacitados, nem negligentes, nem ineficientes.

terça-feira, 24 de abril de 2012

A democracia representativa tornou-se um problema para nós, brasileiros. O sistema posssibilita que, todos os dias, pessoas que foram eleitas para zelar pelo interesse público, social, engrandecimento da nação brasileira, atuem de forma oposta ao seu mister, pois tratam de enriquecer de forma criminisa, a custa do erário público e, por tabela, da própria democracia.
Até o momento, nao temos nenhuma ideia de um sistema que substitua a representação, de forma que nos resta a opção do controle social sobre a conduta das pessoas eleitas. Não reeleger os que se apoderam do dinheiro público é a principal atuação de um cidadão cansado de ser "roubado".

O portal abaixo foi criado para que todos os cidadaos possam saber e acompanhar o que cada político é e faz. Nele há todos os dados dos parlamentares em exercício (inclusive passagens pela justiça). Basta clicar na cidade ou estado e fazer a busca.

Se nada for digitado na busca, aparecerá a lista com todos os políticos da zona escolhida:

Recebi em meu e-mail, cliquei e vi que, de fato, o portal é uma ferramenta muito útil para quem se preocupa com os destinos de nossa grande nação.








0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB