CAMINHADA CONTRA A CORRUPÇÃO, PELA VIDA, PELA PAZ

domingo, 22 de maio de 2011

A ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL SEÇÃO PARÁ ESTÁ CONVOCANDO UMA GRANDE CAMINHADA PELA ÉTICA NA POLÍTICA, CONTRA A CORRUPÇÃO, PELA VIDA, PELA PAZ.

DATA: 28 DE MAIO.
                                
CONCENTRAÇÃO: 8H30 EM FRENTE A SEDE DA OAB, PRAÇA BARÃO DO RIO BRANCO
PERCURSO: A CAMINHADA SEGUIRÁ ATÉ A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, NA PRAÇA DOM PEDRO II.

Hoje, domingo, 29 de maio, escrevo "Como foi o evento?"
Nao pude ir, pois já havia programado para o sábado atendimento à populaçao ribeirinha que reside na Ilha Arapiranga, pelo programa "Ministério Público e a Comunidade". Mas meus amigos me mandaram fotos e notícias da caminhada.


 



Bispo Dom Luiz Ascona, durante discurso aplaudido pela população

O bispo Dom Luiz Ascona subiu no trio elétrico e discursou à toda população: 
'Eles estão explorando e corrompendo a dignidade e a ética do povo do Pará. Não aguentamos mais a presença dos senhores e senhoras, por isso, o povo pede que os senhores saiam voluntariamente por coerência e consciência cívica e cristã',  fazendo referência aos deputados envolvidos na fraude.
'Se afastem, caiam fora, chegou a hora histórica de um Pará lavado, renovado, limpo, com seriedade e dignidade. Esses políticos perderam a dignidade e a ética para continuar em cargo que deve servir à ética', disse.
Ascona ainda falou diretamene ao ex-deputado, Juvenil. 'Deputado, por que você não apoiou a CPI? E os demais deputados que não apoiaram? Os senhores tem interesse pessoal ou político, estão na ambiguidade, por isso, vocês são cúmplices, amigos dos ladrões porque se não fossem apoiariam a Comissão para investigar as fraudes', finalizou. 

Fotos: Danielle Zuquim e Heloá Canali
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB