Bombril pode construir em Castanhal sua primeira fábrica no norte do país.

domingo, 8 de maio de 2011

O gerente comercial da empresa Bombril Norte/Nordeste, Adolfo Souza, e o gerente regional, Carlos Kildare, visitaram nesta sexta-feira (06) o município de Castanhal, no nordeste paraense, a fim de conhecer uma área colocada à disposição pela Prefeitura, visando a instalação da nova fábrica do grupo.
Os representantes da Bombril conheceram um terreno na saída da cidade, em direção ao município de Inhangapi, onde poderão instalar a primeira fábrica do grupo na Região Norte, para produção de lãs de aço e químicos. A primeira fase do projeto – orçado em R$ 40 milhões – deve gerar 200 empregos diretos.
Segundo Adolfo Souza, está quase definido que a nova fábrica do grupo Bombril será instalada no Pará. Ele destacou que a nova unidade deverá ser inaugurada em junho de 2012. Representantes do grupo já se reuniram com o secretário Sidney Rosa, para discutir a concessão de incentivos fiscais e a escolha da área para instalação da fábrica.
Com mais de 60 anos no mercado, o grupo é composto por três complexos industriais e 2.500 funcionários, que produzem 250 mil toneladas por ano.
A Bombril é responsável por mais de 21 marcas e 339 itens.
Fonte: Giovanna Zanni – Sepe.
http://noticiavirtual.net.br/?p=11071

1 comentários:

Anônimo disse...

Dra. será que a senhora nao está escolhendo muito e por isso fica sozinha?

Olha, alguns conselhos sobre a VANTAGEM DE NAMORAR UM BARRIGUDINHO!

Tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, tente disfarçadamente descobrir como é sua barriga.

Se for musculosa, torneada, estilo `tanquinho´, fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim.

Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta.

Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado, mesmo.

E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam.

Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar.

Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.

Outra coisa fundamental:

Homens barrigudinhos são confortáveis!

Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível!

Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.

Dia Internacional da BARRIGA - Está chegando

CHEGA DE VIADAGEM!

O mundo inteiro sabe que quem gosta de homem bonito são os viados. Mulher quer homem inteligente, carinhoso e boa praça. Por isto está sendo lançado o DIA INTERNACIONAL DOS BARRIGUDOS.

Chega de ter a consciência pesada após beber aquela cervejinha, ou aquele vinho, e comer aqueles petiscos.
Chegou a sua vez!! Salada, é o caralho!!



Nosso Lema: "Mais vale um barrigudinho bom de cama, do que um gostosão fracassado".

Nosso ìdolo: "Homer Simpson".

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB