Crenças radicais - Tom Cruise e a Sea Organization

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Katie Holmes temia que Cruise mandasse filha a internato da Cientologia
02/07/2012 09h45 - Do Cineclick

Um dos principais motivos para o fim do casamento entre Tom Cruise (Missão Impossível: Protocolo Fantasma) e Katie Holmes (Cada um tem a Gêmea que Merece) teria sido a intenção do ator de mandar a filha do casal, Suri, para um internato da Cientologia.

Segundo o TMZ, o casal brigava há tempos sobre a possibilidade de Cruise enviar a filha para a Sea Organization (Organização do Mar), ala da Cientologia que procura ensinar sobre a crença e é considerada uma das mais importantes dentro da religião. Crianças a partir de cinco anos de idade são mandadas para o barco da organização.

Tom Cruise seria tão fã desse braço da religião que, em 2004, comemorou seu aniversário no barco Freewinds, onde vivem membros da Sea Organization.

Katie Holmes
não concordava com a introdução de Suri na Cientologia e temia a ida da filha para um dos barcos do grupo. A atriz estaria, até mesmo, sendo perseguida por membros radicais da crença. Essa história toda é tão surreal que até parece filme de suspense.

O ator de 49 anos e a atriz de 33 se casaram em um castelo na Itália, em 2006 e anunciaram a separação na última sexta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB