Sage Stallone é encontrato morto. Loucura? Drogas? Acidente?

domingo, 15 de julho de 2012

Sage Stallone, filho do astro Silvester Stallone, foi encontrado morto em seu apartamento em Los Angeles na última sexta-feira (13). O resultado da perícia ainda nao foi divulgado, de forma que ainda não se sabe o que causou a morte do jovem ator e diretor, mas, segundo o site TVZ, é provável que tenha sido um acidente. 

O mesmo site divulgou que Robert Rhine, editor-chefe da revista "Girls and Corpses", em entrevista ao site, afirmou que Sage estava "fora de si" durante uma sessão de fotos que aconteceu em maio em sua casa.  Ele demorou 45 minutos para atender à porta de sua casa, falava de maneira arrastada e andava tropeçando pelo seu apartamento, segundo Rhine. "Eu podia dizer de cara que ele estava sob o efeito de algo". Sage teria ainda tentado usar uma câmera fotográfica sem tirar a tampa da lente.

Rhine também observou que a casa de Sage era uma bagunça, com pilhas de coisas por todos os lados, o quarto de Sage estava "nojento", com mau cheiro, repleto de bitucas de cigarros, latas vazias e vários frascos de remédios.
Para o editor, "o que incomoda é o fato das pessoas ao seu redor dizerem que não havia sinais. Eu vi os sinais. Quando todos que estiveram na sessão de fotos ouviram a notícia, ninguém se surpreendeu".
Ainda de acordo com o TMZ, fontes da polícia disseram que os vizinhos de Sage "estavam chocados, mas não surpresos" com a notícia da morte de Sage.

A morte
Sage foi encontrado sozinho e sem vida em seu apartamento em Los Angeles (EUA) na sexta-feira (13) por um parente e logo chamou a polícia, que confirmou a morte, disse Ed Winter, assistente policial envolvido no caso.
Segundo o TMZ, ele estava morto há, pelo menos três dias.
George Braunstein, um advogado que representou Sage por 15 anos, disse que seus amigos estavam preocupados por não terem tido notícias dele e foram procurá-lo em sua casa.
O site TMZ também afirma fontes dizem que Sage costumava passar dias em seu quarto. Antes de seu corpo ter sido encontrado, ele teria ficado uma semana sem falar com ninguém. A empregada que limpava o local tinha instruções de não bater na porta de seu quarto.

Sage era fruto de um relacionamento entre Sylvester Stallone e Sasha Czack e era o filho mais velho do ator. 
Sylvester Stallone e Sage Stallone, ainda criança, no set de gravações do filme "Rocky V", em 1990 (Foto: Courtesy MGM/UA/Reuters)
Sylvester Stallone e Sage Stallone, ainda criança, no set de gravações do filme "Rocky V", em 1990 (Foto: Courtesy MGM/UA/Reuters)
 Sage Stallone começou sua carreira de ator em 1990, no filme "Rocky V", em que contracenou com o pai. A parceria se repetiu em “Daylight”, de 1996.
Em 2006, ele dirigiu o curta “Vic”, que foi exibido no festival de cinema de Palm Springs.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB