CONAMP E AMPEP apresentam ao governador do Pará o tema amazônico do XIX CONGRESSO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO, que ocorrerá em Belém

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O Presidente da Conamp - Associação Nacional dos Membros do Ministério Público, o Promotor de Justiça do MP do Pará, Dr. Cesar Mattar Jr., e o Presidente da AMPEP - Associação do Ministério Público do Pará, Dr. Samir Dahás Jorge, reuniram-se com o Governador do Estado do Pará, Simão Jatene, para tratar do XIX Congresso Nacional do Ministério Público, que será realizado em Belém, de 23 a 26 de novembro deste ano, com o tema central Amazônia: Direitos Humanos e Sustentabilidade.

O evento tem como secretário executivo o Dr. Hélio Rubens, que também participou do encontro.
O governador elogiou o projeto do evento e ressaltou a importância da realização do congresso no Pará. "Eventos dessa natureza trazem inúmeros benefícios para o nosso estado, além de proporcionar belos momentos para os visitantes".

Os preparativos do evento já estão adiantados e a página na internet do congresso deve entrar no ar em breve, a fim de facilitar a inscrição on line de promotores e procuradores de todo o país.

O objetivo do evento é discutir, entre diversos assuntos, temas focados nas questões econômica, social e ambiental envolvidas na atuação do Ministério Público da Amazônia. Além disso, será fomentada a integração e a troca de experiências entre os membros do MP de todo o Brasil. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB