Goleiro Bruno responde a dois processos. Em um deles já foi condenado

quarta-feira, 30 de maio de 2012

O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, responde a dois processos, sendo um em Minas Gerais e outro no Rio de Janeiro.
No processo do Rio de Janeiro Bruno foi acusado de  lesão corporal, cárcere privado e constrangimento ilegal de Eliza Samudio, mãe de seu filho Bruno. Sua condenação, proferida em dezembro de 2010, foi de quatro anos e seis meses de prisão. O cúmplice, Luiz Henrique Ferreira Romão, o "Macarrão", também foi condenado a três anos de reclusão no mesmo processo. A Justiça entendeu que ele foi co-autor do crime de cárcere privado de Eliza. A condenação ocorreu mais de um ano depois de a própria Eliza ter denunciado a dupla na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na capital fluminense, em outubro de 2009.
Na ocasião, ela alegou que foi agredida para que tomasse remédios para abortar o bebê. O caso só andou depois que a jovem desapareceu e a agressão ganhou repercussão.
O segundo processo, que traz as acusações de sequestro, cárcere privado e assassinato da jovem, desaparecida desde junho de 2010, o mantém encarcerado na Penitenciária Nelson Hungria, em BH, face ao mandado de prisão preventiva. Bruno e Macarrão devem ser levados a júri popular neste segundo caso, mas o julgamento não tem data prevista para acontecer. Além deles, também serão julgados o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o "Bola", e Sérgio Rosa Sales, único réu que aguarda em liberdade.

A permanência do goleiro na prisão está nas mãos do Supremo Tribunal Federal (STF), que ainda analisa pedido de liberdade  referente ao processo de Minas, haja vista que no do Rio de Janeiro ele gahou liberdade condicional.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB