Engenheiro assume responsabilidade pela queda do Real Class.

terça-feira, 15 de março de 2011

O engenheiro civil Raimundo Lobato Silva, em entrevista nesta terça-feira à Metropolitana FM,  de Belém, assumiu responsabilidade pela queda do Real Class. Segundo ele, no seu projeto de cálculo, “não foi considerada a força do vento”.

Acesse o link abaixo para ouvir a entrevista do engenheiro.

RÁDIO METROPOLITANA FM 94.3 - 15.03.11 - ENGENHEIRO CONFESSA ERRO...mp3RÁDIO METROPOLITANA FM 94.3 - 15.03.11 - ENGENHEIRO CONFESSA ERRO...mp3
15060K   Reproduzir   Baixar  

1 comentários:

Ana Maria disse...

Calculista do Real Class fala ao blog do Bacana

O blog foi escutar o engenheiro Raimundo Lobato da Silva, responsável pelo cálculo do edifício Real Class.

Porque o senhor disse que errou? Que não considerou a força do vento hoje na FM Metropolitana ?
" Olha, as vezes falo coisas sem pensar, não foi bem o que eu disse, para falar a verdade, minha cabeça está tão baratinada, que as vezes nem me recordo do que falei. Esse movimento dos empresários da construção civil visa acabar comigo. "

E o laudo da UFPA ?
" A impressão que tenho é que eles armaram isso, querem me banir do mercado. Jamais corri atrás de uma concorrência, sou um profissional respeitado no mercado, tenho muitas obras assinadas, nunca bati na porta dessa construtora, eles vieram atrás de mim por conta de meu nome, meu currículo. Agora querem jogar toda a culpa para mim. Veja bem, o que vale é a perícia do Renato Chaves, vamos aguardar ela sair, não tenho dúvida que ficará constatado que o erro não foi meu. "

Lobato terminou dizendo; " Não quero mais falar Bacana, tenho certeza que fiz um projeto correto, e o Renato Chaves vai provar isso."

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB