Não dá para compreender o desejo sexual que alguns adultos (pedófilos) tem por crianças

terça-feira, 6 de março de 2012

Por Ana Maria
Ao ler a notícia de que o ex-jogador de futebol Fabinho Fontes, destacado em sua carreira pela passagem no Corinthians, foi preso na madrugada de segunda-feira (5) acusado de abusar sexualmente de uma menina de apenas 5 anos, mais uma vez me dei conta do quanto crimes que tais nos deixam perplexos, totalmente incapazes de compreender o desejo sexual que alguns adultos tem por crianças que ainda não apresentam em seus corpos nenhuma formação que, teoricamente, conduziria um homem à excitação sensual. 
O crime, caso comprovado, chama a atenção pela forma descarada como o agressor agiu: segundo relato do delegado Armando Robelio Berto, titular do 27º DP de São Paulo, o agressor pegava uma carona no carro dos pais da vítima, de forma que tanto ele quanto a menina de 5 anos vinham no banco de trás. Em dado momento, os pais da criança perceberam que a criança estava no colo de Fabinho e, desconfiados, pediram que ele a passasse para o colo da mãe. Ao pegar sua filha, o pai da vítima viu que o ex-atleta estava com seu órgão genital para fora da calça.

A partir daí, o pai da menina e Fabinho começaram a discutir, tendo a altercação evoluído para luta corporal em que aquele agrediu o ex-jogador até que a Policia chegou ao local e o conteve. 

Preso em flagrante por estupro de vulnerável, Fabio aguarda o resultado dos exames de atos libidinosos que tanto ele quanto a menina se submeteram no Hospital Vergueiro.

Carreira do flagrado
A passagem de Fabinho pelo Corinthians começou ainda nas categorias de base, quando o atleta foi eleito o melhor jogador da Copa São Paulo de Juniores em 1993, quando atuava pelo clube alvinegro. Ainda pelo Timão, foi artilheiro da Copinha em 1995, ano no qual fez parte do elenco profissional que foi campeão paulista. Fabinho, porém, nunca se destacou no profissional como esperado e acabou fazendo carreira por pequenos clubes brasileiros.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB