Promotores de Justiça do Parquet paraense discutem problemas no campo

sexta-feira, 30 de março de 2012

Por Ana Maria
 
Sob a coordenação da Promotora de Justiça Sumaya Saady Morhy Pereira, os promotores que compoem o Grupo de Trabalho “Conflitos agrários e fundiários no Pará” – GT Agrário, criado pela Portaria nº1437/2010-MP/PGJ, de 12/4/2010, do Parquet paraense reuniram-se na data de hoje na sede do Ministério Público, em Belém, para traçar a estratégia que o orgão deve adotar para o enfrentamento dos problemas agrários e fundiários existentes em nosso Estado.
GT Agrário

Assessorados por competentes e dedicados servidores do MP do Pará, a reunião de hoje foi mais uma etapa de um trabalho que vem sendo desenvolvido desde o ano passado pela Dra. Sumaya e demais integrantes do GT Agrário, o qual objetiva a formulação de um projeto de atuação para as Promotorias Agrárias que contemple o levantamento dos problemas no campo, o meio eficaz de enfrentamento das questoes levantadas e as ações que devem ser priorizadas na atuação do Ministério Público no que concerne aos conflitos no campo.

Os promotores que compõem o GT Agrário, os quais foram convocados para o evento de hoje pelo Exmo. Sr. Procurador-Geral de Justiça, Dr. Eduardo Barleta, por meio da PORTARIA Nº 1157/ 2012-MP/PGJ, e que participaram da reunião de hoje foram:
Dra. Francisca Suenia de Sá, Dr. Frederico Augusto Morais Freire,
Dr. Guilherme Chaves Coelho, Dra. Ione Missae Nakamura, Dr. Italo Costa Dias, Dra. Grace Kanemitsu Parente, Dr. Laercio Guilhermino de Abreu, Dr. Nadilson Portilho Gomes, Dr. Ney Tapajós Franco, Dr. Tulio Chaves, Dra. Viviane Veras de Paula e a PJ que edita este blog, Dra. Ana Maria Magalhães de Carvalho.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB